Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil: Resultado final divulgado - Bolsa Permanência e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

publicado: 15/09/2021 12h56, última modificação: 22/09/2021 16h52

O IFMG Ponte Nova informa que estão divulgados os editais dos processos seletivos para concessão de Bolsa Permanência e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2021. Confira abaixo e faça sua inscrição!

EDITAL 23/2021Bolsa Permanência e/ou Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 1 para estudantes do Curso Tecnólogo em Processos Gerenciais

A inscrição do candidato para concorrer aos auxílios do Programa de Assistência Estudantil do IFMG ocorrerá por meio do cadastramento no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) do IFMG, disponível no seguinte endereço: ssae.ifmg.edu.br

Período de inscrição: 23/08/2021 a 30/08/2021

- Acesse aqui o Edital 23/2021

- Resultado pré-selecionados EDITAL 23/2021 - Corrigido

- Resultado Preliminar do Edital 23/2021

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

Caso o estudante tenha recebido dois emails, pedimos que considerarem o último que indica a pré-seleção para análise.

EDITAL 24/2021 - Edital de fluxo contínuo para concessão de Bolsa Permanência e Auxílio de Inclusão Digital Emergencial

O Edital 24/2021 tem por finalidade realizar o processo de seleção dos candidatos para receber Bolsa Permanência e/ou Auxílio de Inclusão Digital Emergencial, sendo este para aquisição de serviço de internet e/ou computadores, de modo a proporcionar ao estudante as condições necessárias para o desenvolvimento do seu processo formativo no IFMG durante o contexto de pandemia da COVID -19. Podem solicitar o auxílio estudantes regularmente matriculados e frequentes em pelo menos 03 (três) disciplinas dos cursos presenciais: técnico integrado de nível médio, técnico de nível subsequente ou concomitante ou graduação do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova.

Período de Inscrição: 23/08/2021 até o último dia letivo do Calendário Acadêmico 2021 do IFMG - Campus Avançando Ponte Nova, disponível no seguinte endereço: ssae.ifmg.edu.br

- Acesse aqui o Edital 24/2021

registrado em: