Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado Oficial: retorno das atividades e do Calendário Acadêmico do campus Ponte Nova

publicado: 18/06/2020 12h01, última modificação: 18/06/2020 12h58

À comunidade do IFMG Campus Avançado Ponte Nova

Após um período de muito trabalho, reflexões e discussões entre professores, técnicos administrativos e estudantes, foi aprimorado o documento orientador sobre a utilização das ferramentas de tecnologia da informação e comunicação no aprendizado dos nossos estudantes.

Neste sentido, o Conselho Acadêmico do campus aprovou a retomada das atividades e do Calendário Acadêmico a partir do dia 17 de junho de 2020.

Pedimos que os estudantes, pais e/ou responsáveis acompanhem os comunicados e instruções enviadas aos e-mails cadastrados.

Todas as dúvidas poderão ser encaminhadas para os setores administrativos e acadêmicos, de acordo com os e-mails a seguir:

- Direção de Ensino: ensino.pontenova@ifmg.edu.br

- Setor Pedagógico: marianasilva.santos@ifmg.edu.br e debora.martins@ifmg.edu.br

- Assistência Estudantil: debora.brumano@ifmg.edu.br

- Tecnologia da Informação: herculano.rigueira@ifmg.edu.br

- Coordenações de curso:
                  Técnico em Informática: coordinf.pontenova@ifmg.edu.br
                  Técnico em Administração: coordadm.pontenova@ifmg.edu.br
                  Tecnólogo em Processos Gerenciais: coordenacao.processosgerenciais@ifmg.edu.br

- Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas: napnee.pontenova@ifmg.edu.br

- Coordenação de Administração e Planejamento: dap.pontenova@ifmg.edu.br