Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado: Resultado da Assistência Estudantil

Divulgado: Resultado da Assistência Estudantil

publicado: 22/03/2019 16h36, última modificação: 22/03/2019 16h36

Está divulgado o Resultado do Processo Seletivo para a concessão de auxílio socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil 2019.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital:
O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

ESTUDANTES EXCEDENTES
Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

DOS RECURSOS
Conforme o item 12 do edital:
O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 (dois) dias após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas. A ausência de qualquer documento comprobatório, presente no Anexo I deste edital, poderá implicar o indeferimento do recurso.

Edital nº 25/2019- campus Ponte Nova
Anexo I- Documentação comprobatória para solicitação de auxílios
Anexo II- Declaração de não exercer atividade remunerada

Anexo III- Declaração de rendimentos