Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas: A Relação Pedagógica entre o Professor, o Intérprete de Libras e o Aluno Surdo

publicado: 29/05/2017 14h47, última modificação: 29/05/2017 14h52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus Avançado Ponte Nova, com enorme interesse em propiciar momentos de diálogo e conscientização para a comunidade acadêmica e externa voltados à inclusão e suas interfaces, estará realizando uma mesa redonda para dialogar sobre "A relação pedagógica entre o Professor, o Intérprete de Libras e o Aluno Surdo no contexto educacional".

O objetivo deste evento é propiciar a reflexão, conscientização e trocas sobre o novo cenário educacional onde atuam o Professor e o Intérprete de Libras a partir da inserção do aluno surdo nas escolas regulares.

Nosso público-alvo são professores da rede pública e privada, os Intérpretes de Libras, pais e alunos Surdos e estudantes de licenciatura.

Para composição da mesa haverá representante discente Surdo, representante dos Intérpretes de Libras, representante docente e, especificamente, um representante que aborde as concepções acadêmico-pedagógicas sobre a inclusão educacional.

Para participação no evento, pedimos doações de livros literários.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 07 de junho no link abaixo:

- Faça aqui sua inscrição!