Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta seleção de professor substituto na área de Engenharia Civil
conteúdo

Notícias

Aberta seleção de professor substituto na área de Engenharia Civil

Processo seletivo está com inscrições abertas até o dia 14 de outubro. A oportunidade é para atuação no Campus Piumhi.
publicado: 21/09/2022 14h10, última modificação: 09/03/2024 08h50

O IFMG está com inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Engenharia Civil, até 14 de outubro. A habilitação mínima exigida é graduação em Engenharia Civil e o profissional contratado vai atuar em disciplinas no Campus Piumhi.

Segundo o Edital nº 028/2022, o regime de trabalho será de 40 horas semanais, sendo a carga horária distribuída em horários e dias já estabelecidos no Sistema de Controle Acadêmico para atendimento às aulas dos cursos diurnos e noturnos, de forma presencial, não presencial ou remota, de acordo com as necessidades do campus, observadas as normas e regulamentos da instituição.

São atribuições do cargo de professor substituto: ministrar aulas em cursos oferecidos pelo IFMG, de nível técnico e/ou de graduação, em disciplinas ligadas às áreas de habilitação exigidas no edital, além de outras funções inerentes à sua área de competência e designações da administração.

A remuneração como vencimento básico no primeiro nível de professor substituto é de R$ 3.841,90. Além disso, o contratado poderá ter os seguintes benefícios: auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar conforme legislações respectivas e requerimento junto à Gestão de Pessoas da unidade de lotação e exercício.

Saiba mais no Edital nº 028/2022 | Processo Seletivo para professor substituto na área de Engenharia Civil.