Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto o edital de Fluxo Contínuo para projetos de Extensão do IFMG
conteúdo

Notícias

Aberto o edital de Fluxo Contínuo para projetos de Extensão do IFMG

publicado: 23/04/2019 16h09, última modificação: 19/03/2024 14h22

Estão abertas  as inscrições do Edital de Fluxo Contínuo (Edital 57/2019) para registro e monitoramento de projetos de Extensão no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

O edital ficará aberto até 18 de dezembro e tem como objetivo registrar todos os projetos de Extensão em execução nos campi. A ideia é registrar os projetos selecionados em editais lançados fora do SUAP, bem como aqueles que não foram submetidos a nenhum edital, mas estão sendo executados por servidores e estudantes.

A iniciativa visa uniformizar o registro dos projetos, facilitando o levantamento de dados sobre as atividades de Extensão do IFMG, permitindo maior agilidade e eficiência no acompanhamento institucional, na gestão dos projetos, no registro de atividades e emissão de certificados.

Este Edital visa apenas o registro de ações em curso e não faz previsão de aplicação de recursos financeiros.

 

Deverão ser registrados projetos com as seguintes características:

a) - Projetos de Extensão com execução durante o ano de 2019 e que tenham sido selecionados em editais internos dos campi geridos fora do SUAP, inclusive aqueles selecionados após a data de publicação desse edital de fluxo contínuo.

b) - Projetos de Extensão com execução durante o ano de 2019 que não possuem qualquer tipo de fomento interno ou externo, para os quais deverá ser emitido certificado de coordenação e/ou participação e/ou que serão utilizados para declaração no Plano Individual de Trabalho e no Relatório Individual de Trabalho dos Docentes.

c) - Projetos de Extensão com fomento externo e/ou geridos por fundação de apoio, excetuando aqueles que foram aprovados em editais externos (que possuem registro próprio no SUAP).

 

As inscrições podem ser feitas aqui

Para saber mais, acesse o edital e anexos 

 

registrado em: