Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ibirité finaliza primeiro módulo do curso de Sistemas de Energia Renovável

publicado: 17/05/2019 10h27, última modificação: 19/03/2024 10h53

O Campus Ibirité promoveu, na última segunda-feira, dia 13 de maio, o fechamento do primeiro módulo do curso técnico concomitante em Sistemas de Energia Renovável. Na mesma data, tiveram início as aulas do segundo módulo.

O evento contou com confraternização entre os presentes, apresentação dos novos professores, avaliação geral do módulo e premiação dos alunos que se destacaram no período.

*

Alice Barros Viana campeã na categoria Aluna Inovadora

Beatriz da Silva Costa campeã na categoria Aluna Vencedora

Pedro Augusto Souza Gontijo campeão na categoria Aluno Revelação

Kamile Katlen dos Santos Dias campeã na categoria Aluna Superação

Emily Gheovany F. de Jesus campeã na categoria Aluna Agregadora, Líder

Vinícius Fernandes Silvestre campeão na categoria Aluno Destaque Geral

*

Confira aqui o Projeto Pedagógico do curso técnico, na modalidade concomitante ao Ensino Médio, em Sistemas de Energia Renovável do Campus Ibirité.

(Fonte: Comunicação / Campus Ibirité)