Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova oferta curso de redação para o Enem

Acontece nos Campi

Campus Ponte Nova oferta curso de redação para o Enem

Capacitação gratuita é oferecida online para estudantes de qualquer escola. Inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 16 de dezembro de 2020.
publicado: 11/12/2020 13h37, última modificação: 14/03/2024 09h35

O Campus Ponte Nova está com inscrições abertas para curso preparatório para a redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. A capacitação é gratuita e ofertada pela internet. Podem participar estudantes de qualquer escola (públicas e particulares) que se inscreveram no Enem e realizarão as provas em janeiro de 2021, nos dias 17 e 24.

Para participar, é necessário preencher um formulário online com as informações pessoais. Não há limite de vagas. O curso tem 30 horas de duração e será feito totalmente na modalidade EAD, sem tutoria. O conteúdo aborda tópicos como:

• reconhecer a prova de redação, ler e compreender as regras e orientações;

• situações que levam à nota 0;

• reconhecer o texto dissertativo-argumentativo; e

• estratégias de leitura e de escrita do texto dissertativo-argumentativo.

As inscrições estão abertas até 16 de dezembro. O curso ficará disponível para acesso no período de 21 de dezembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021.

Clique aqui para se inscrever!

registrado em: , ,