Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista promove a II Semana de Biologia

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista promove a II Semana de Biologia

publicado: 05/05/2022 10h32, última modificação: 12/03/2024 08h27

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus São João Evangelista promoveu, entre os dias 25 e 29 de abril de 2022, a II Semana de Biologia.

Durante o evento, os alunos participaram de diversas palestras e minicursos ministrados por professores do campus e convidados externos.

O encerramento da semana, ocorreu na sexta-feira, com a apresentação de 13 trabalhos em formato de pôster (resumos simples, resumos expandidos e relatos de experiência) – ocasião em que os alunos puderam apreciar e questionar os autores sobre os trabalhos realizados –, e divulgação dos vencedores do II Concurso de Fotografia Amadora - "A Biologia no Campus SJE".

Os  vencedores do concurso receberam cestas de chocolates e de produtos produzidos no setor de Agroindústria do campus.

Confira as fotos do evento.

II Concurso de Fotografia Amadora - "A Biologia no Campus SJE"

II Semana de Biologia - Submissão de trabalhos até 18 de abril

(Fonte: Comunicação / Campus São João Evangelista)