Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Valadares promove maratona voltada a soluções inovadoras na área da saúde

Estudantes, formados ou em formação, e profissionais atuantes nas áreas de saúde, negócios, inovação, programação e design podem participar. O evento, totalmente online e gratuito, acontece entre os dias 18 e 20 de junho. Inscrições abertas!
publicado: 10/06/2021 17h41, última modificação: 15/03/2024 18h48

O  Campus Governador Valadares, por meio do Centro de Robótica, Inovação e Empreendedorismo (CRIE), promove o 1º Ideathon, entre os dias 18 e 20 de junho, de forma totalmente online e gratuito. As inscrições estão abertas até o dia 12 de junho

Quem pode participar?

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, com formação em andamento ou finalizada, e profissionais atuantes nas áreas de saúde, negócios, inovação, programação e design.

As atividades ocorrerão por meio das plataformas: Discord, Google Meet, Google Drive e Whatsapp. O evento será fechado aos inscritos; apenas a premiação será transmitida no canal do Campus no YouTube.

Acesse aqui o EDITAL

Como se inscrever?

As inscrições podem ser individuais ou de equipes. Ideias de solução já podem ser apontadas no momento do preenchimento do formulário de inscrição. As vagas são limitadas; excedentes comporão a lista de espera.

As duas melhores soluções inovadoras serão premiadas com:

i) Acesso ao processo de mentoria pela Saúde Ventures;
ii) Participação no programa de pré-aceleração do Cotemig Startups 2021/2;
iii) Apoio financeiro da Unimed Governador Valadares (valor a divulgar);
iv) Certificado de Honorabilidade;
v) Possibilidade de equipes vencedoras integrarem o banco de talentos da Unimed Governador Valadares e/ou ter a ideia incubada e apoiada pela empresa.

Todos os participantes inscritos receberão certificado.

Cronograma completo do Ideathon: confira aqui!

Acompanhe as novidades do evento pelo perfil do CRIE no Instagram: @crie.gv

Informações - Comunicação Campus Governador Valadares