Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colação de grau no Campus Governador Valadares reúne 58 formandos

Colação de grau no Campus Governador Valadares reúne 58 formandos

publicado: 05/09/2016 13h19, última modificação: 26/03/2024 16h23
Exibir carrossel de imagens Alunos fazem juramento

Alunos fazem juramento

O Campus Governador Valadares promoveu, em 26 de agosto, a cerimônia de colação de grau dos cursos superiores de bacharelado em Engenharia de Produção, tecnologia em Gestão Ambiental, técnico subsequente em Segurança do Trabalho e em Serviços Jurídicos. A solenidade foi presidida pelo diretor-geral substituto do campus, Neuber Samy Ferreira de Souza, e conduzida pelo pedagogo Marcelo Augusto, que atuou como mestre de cerimônia.

Além dos 58 formandos, estiveram presentes à cerimônia, realizada no auditório do campus, familiares e convidados. Na ocasião, além de parabenizar os formandos, desejando-lhes sucesso em sua trajetória profissional, Neuber de Souza agradeceu aos técnicos administrativos e professores pelo empenho.

O mestre de cerimônia destacou a colaboração de todos os envolvidos no evento. “Por meio do trabalho em equipe, buscamos organizar uma cerimônia de forma leve e descontraída, apesar das devidas formalidades, visando o bem-estar dos familiares e convidados”, conta Marcelo Augusto.