Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divisão sexual do trabalho e desigualdade entre homens e mulheres será tema de live

Evento será transmitido na próxima quarta-feira, 29, às 15h pelo IF Sertão-PE. Haverá emissão de certificado para participantes.
publicado: 22/03/2023 12h52, última modificação: 22/03/2023 12h52

Na próxima quarta-feira (29), às 15h, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas do IFMG (Progep), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) e o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (Unifica) promovem a live: "Da base ao topo: divisão sexual do trabalho e desigualdade entre homens e mulheres". A ação propõe trazer a reflexão sobre liderança feminina no contexto de trabalho no mês em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

São convidadas a debater o tema a presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e reitora do IFSertãoPE, Maria Leopoldina Veras Camelo; a coordenadora de Ações Afirmativas do Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha), Aline Adams; e a integrante do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi) do Instituto Federal de Brasília (IFB), Lajara Janaina Lopes Correa.

A Live será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube IFSertãoPE TV Oficial. Haverá emissão de certificado para todos que assistirem a transmissão ao vivo.

Acesse e assista

registrado em: ,