Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições CPPD: divulgado resultado preliminar

Eleições CPPD: divulgado resultado preliminar

Doze campi participaram das votações que escolheram os representantes docentes para a comissão. Confira.
publicado: 11/06/2021 18h10, última modificação: 14/03/2024 13h51

Eleições CPPDA comissão Eleitoral responsável pelas eleições para escolha dos integrantes da CPPD (Comissão Permanente de Pessoal Docente) tornou público, nesta sexta-feira, dia 11, o resultado preliminar do pleito. Candidatos que discordarem dos resultados podem interpor recursos nos dias 14 e 15.

As votações ocorreram entre os dias 8 e 10 de junho, em 12 campi: Bambuí, Betim, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Ibirité, Ouro Branco, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia, São João Evangelista. A homologação do resultado final está prevista para dia 16, conforme edital.

Resultado preliminar CPPD 2021