Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Extensionistas: Participe do levantamento das ações de Extensão
conteúdo

Notícias

Extensionistas: Participe do levantamento das ações de Extensão

Dados coletados serão utilizados para alimentar o Plano de Dados Abertos do IFMG. Coordenadores de extensão devem reforçar a participação juntos aos diretores-gerais
publicado: 22/10/2018 17h11, última modificação: 20/03/2024 09h08

Com o objetivo de mapear as ações de extensão no âmbito do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) convoca os extensionistas dos 18 campi do IFMG a participar do preenchimento do formulário "Registro de Ação Extensionista" que irá abastecer o Plano de Dados Abertos da Instituição. O prazo para participação é até o dia 05 de novembro.

A PROEX também está atuando como facilitadora no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023). Por isso, os coordenadores de extensão devem preencher o formulário CLIQUE AQUI informando as parcerias com as comunidades, instituições ou empresas, programas e projetos que foram realizados ou estão em fase de finalização. O formulário deve ser preenchido até o dia 05 de novembro. 

Segundo o diretor de Extensão, Reinaldo Trindade Proença, a ampla participação dos servidores de extensão irá auxiliar no planejamento e fomento das atividades de extensão nos próximos anos. Além disso, o Plano de Dados Abertos é o instrumento que garante transparência nos processos de publicação de dados abertos nas organizações públicas.

Em caso de dúvida, encaminhar para proex@ifmg.edu.br ou (31) 2515 5156 ou 2515 5157.