Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG divulga resultado das eleições da Comissão Interna de Supervisão
conteúdo

Notícias

IFMG divulga resultado das eleições da Comissão Interna de Supervisão

publicado: 25/07/2016 00h00, última modificação: 19/03/2024 11h03
IFMG divulga resultado das eleições da Comissão Interna de Supervisão
 
A Comissão Eleitoral torna público o resultado das eleições para a Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS)
 
Acesse (Publicado em: 12/08/2016)
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Homologadas as candidaturas para a Comissão Interna de Supervisão
 
A Comissão Eleitoral da CIS publica a relação das candidaturas homologadas para as eleições da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFMG.
 
 
 
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Publicado o registro de candidaturas para a CIS
 
A Comissão Eleitoral da CIS torna público o registro das candidaturas dos interessados em integrar a Comissão Interna de Supervisão do IFMG
Seguindo o cronograma, dia 10/08 estará aberto o prazo para recursos aos candidatos que tiveram a inscrição indeferida.
 
Clique para acessar as candidaturas registradas
 
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A Comissão Eleitoral da CIS publica os seguintes documentos: 

 

1º) Portaria IFMG nº 828, que retificou a Portaria IFMG nº 548que aumentou de 03 (três) para 05 (cinco) o quantitativo de membros representantes da CIS/IFMG - solicito publicação de ambas.
 
2º) Portaria IFMG nº 765 , que nomeou os membros da Comissão Eleitoral -  Salientando a seguinte informação de quea representatividade da Comissão Eleitoral contempla as orientações da Portaria MEC nº 2519 de 15/07/2005, de acordo com o Artigo 2º que determina a participação das associações sindicais, FASUBRA e SINASEFE.
 
Clique para acessar:
 
 
 

------------------------------------------------------------------

 

Formulário para inscrição de candidatura

 

Com base no edital nº 99/2016, a Comissão Eleitoral da CIS/IFMG,disponibiliza formulário eletrônico para inscrição dos interessados em candidatar-se à Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE no IFMG (CIS).  

Clique para acessar o formulário: https://goo.gl/yPkt8T.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Publicado edital para eleições na Comissão Interna de Supervisão

Foi publicado hoje o Edital de Regulamentação da eleição para definir os membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos TAE (CIS) no IFMG. Responsável por acompanhar, assessorar e avaliar a implementação do PCCTAE, a CIS está prevista na lei Lei 11.091, de 12 de janeiro de 2005, que também determina a criação de uma Comissão Nacional de Supervisão. 

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral foi constituída em junho e a previsão é terminar todo o procedimento até o fim de agosto, com a homologação do resultado e sua entrega ao Conselho Superior. “É importante enfatizar que a  CIS é de extrema importância dentro do IFMG, tendo como atribuições, também, a avaliação das propostas de lotação no Instituto, a fiscalização do plano de desenvolvimento e capacitação, dos programas de avaliação de desempenho, dentre outras atividades” explica  a presidente da Comissão Eleitoral da CIS, Denise Ribeiro Santana.

Clique aqui para acessar o Edital.