Você está aqui: Página Inicial > Notícias > +IFMG seleciona bolsistas para cursos na área de Tecnologia da Informação
conteúdo

Notícias

+IFMG seleciona bolsistas para cursos na área de Tecnologia da Informação

Com inscrições abertas até 22 de janeiro, o processo seletivo é destinado a docentes do IFMG.
publicado: 14/01/2022 10h08, última modificação: 12/03/2024 09h48

Estão abertas as inscrições para docentes do IFMG interessados em atuar como professores conteudistas e revisor de cursos da plataforma + IFMG na área de Programação e Desenvolvimento. Ao todo, são ofertadas 12 vagas, sendo 11 para professores conteudistas com bolsa de parcela única - no valor de RS2,4 mil - e uma para professor gestor com bolsa de 12 parcelas - no valor de R$1,5 mil cada. Os candidatos podem se inscrever até 22 de janeiro.

Os recursos para o edital 006/2022 foram obtidos pela Pró-Reitoria de Extensão do IFMG (Proex) por meio de projeto aprovado junto ao Ministério da Mulher, da Família e Direitos Humanos. Os principais objetivos com financiamento são: aumentar a abrangência do IFMG na sociedade, incentivar a qualificação profissional do público externo e aperfeiçoar a expertise institucional em EaD.

Para mais informações, acesse o edital.

+IFMG - Realizada pela Proex, a iniciativa consiste em uma plataforma de cursos on-line, cujo objetivo, além de multiplicar o conhecimento institucional em Educação à Distância (EaD), é aumentar a abrangência social do IFMG, incentivando a qualificação profissional. Assim, o programa contribui para o IFMG cumprir seu papel na oferta de uma educação pública, de qualidade e cada vez mais acessível.

Conheça a Plataforma +IFMG

registrado em: