Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para submissão de trabalhos em Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva

Resumos podem ser inscritos até o dia 23 de abril. Evento é promovido pelo Instituto Federal de Brasília.
publicado: 12/04/2021 17h41, última modificação: 14/03/2024 13h09

O Instituto Federal de Brasília divulgou chamada para submissão de resumos para o IX Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva, que será realizado nos dias 22 e 23 de junho, em formato virtual.

Os interessados podem submeter os trabalhos até 23 de abril conforme o cronograma, por meio do link de submissão.

Todos os autores e coautores deverão, obrigatoriamente, estar inscritos no evento e as submissões devem estar relacionadas a um dos cinco eixos disponíveis:

Eixo 1: A Educação Profissional para as Relações Étnico-raciais
Eixo 2: A Educação Profissional para as Pessoas com Necessidades Específicas
Eixo 3: A Educação Profissional e a Questão de Gênero
Eixo 4: A Educação Profissional e a Diversidade
Eixo 5: A Educação Profissional e os Direitos Humanos

• Clique aqui para mais informações

Ou entre em contato com a comissão organizadora do Fórum: forumeptinclusiva@ifb.edu.br.