Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Internacionalização no IFMG será tema de webinar promovido pelo Conif
conteúdo

Notícias

Internacionalização no IFMG será tema de webinar promovido pelo Conif

publicado: 09/04/2021 14h44, última modificação: 14/03/2024 12h31

A experiência do IFMG na internacionalização da iniciação científica” será o tema do webinar ministrado pela assessora de relações internacionais do Instituto, Ana Cristina Costa, agendado para o dia 14 de abril. O evento é parte da série de seminários online “Acontece na Rede”, promovidos pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

Os encontros são sempre ao vivo, das 11h às 12h, e têm o objetivo de compartilhar boas práticas institucionais voltadas para a internacionalização, além de destacar ações que possam ser transformadas em iniciativas em rede.

A equipe organizadora enviará, por e-mail, o link para os participantes que tiveram as inscrições confirmadas. As vagas são destinadas prioritariamente aos assessores internacionais da Rede Federal. As vagas remanescentes serão distribuídas entre os demais interessados, observando-se a ordem de inscrição e a participação de todas as instituições. As inscrições estão abertas

Saiba mais

registrado em: