Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo plano de acessibilidade será apresentado no IFMG Presente

Novo plano de acessibilidade será apresentado no IFMG Presente

publicado: 29/06/2020 21h24, última modificação: 16/03/2024 09h10

O IFMG Presente de amanhã vai apresentar o “Plano de Gestão da Acessibilidade Institucional no IFMG”.

Segundo a assessora de Administração, Planejamento e Infraestrutura da Pró-Reitoria de Administração e Planejamento, Isabela Stiegert, o novo plano dará início a uma série de ações para democratização de acesso aos espaços dentro do Instituto.

Amanhã, dia 30, às 16h, ela e o pró-reitor de Administração e Planejamento, Leandro Antônio da Conceição, darão mais detalhes sobre o novo plano. Também participará do IFMG Presente o estudante do curso de Engenharia da Computação do Campus Bambuí, Gláucio Brandão. Gláucio é deficiente visual.

E se você quiser participar, já sabe, basta enviar suas perguntas para o e-mail/talk ifmg.presente@ifmg.edu.br!