Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pra ficar na cabeça: próximo IFMG Presente vai falar sobre o Centro de Memória
conteúdo

Notícias

Pra ficar na cabeça: próximo IFMG Presente vai falar sobre o Centro de Memória

publicado: 05/06/2020 08h44, última modificação: 16/03/2024 09h24

O próximo IFMG Presente vai ficar na memória dos servidores do IFMG por um bom tempo!  Isso porque o convidado de terça, dia 09, o diretor de Cultura, Esportes e Relações Institucionais da Proex, prof. Flávio Rocha Puff, vai falar sobre o Centro de Memória do IFMG. “Vamos explicar, por exemplo, qual será o papel dos campi na contribuição para os trabalhos de pesquisa e levantamento de documentos sobre a história da instituição”, diz Flávio.

O evento virtual “Centro de Memória do IFMG: História Oral e perspectivas” também será tema da live. Participe, e venha fazer parte da memória do IFMG!

Nova IN

Na última terça-feira, os pró-reitores de Ensino, Carlos Bento, de Extensão, Carlos Bernardes e o diretor de pós-graduação, Gabriel Carvalho, representante da pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, falaram sobre a nova instrução normativa acerca das atividades não-presenciais que está em andamento no IFMG.

Veja a live