Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitoria abre chamada para produção do Anuário de Extensão 2018
conteúdo

Notícias

Pró-Reitoria abre chamada para produção do Anuário de Extensão 2018

publicado: 19/02/2019 09h42, última modificação: 20/03/2024 08h16

A Pró-Reitoria de Extensão do IFMG comunica que está aberta a chamada para submissão de relatos de ações para composição do Anuário de Extensão 2018. Esta é a segunda edição do material, que conta com um Comitê Editorial para organizar e selecionar os trabalhos, dispostos nas seguintes categorias: cursos, eventos e projetos.

Os relatos - referentes ao ano de 2018 - devem ser encaminhados para o e-mail anuario.extensao@ifmg.edu.br até o dia 29 de março. É exigida a seguinte padronização: identificação (projeto, evento ou curso); nome da ação; data de início e término da ação; coordenadores; equipe (caso se aplique); resumo (descrição da ação, fase em que se encontra, público atendido e resultados alcançados); e depoimentos. A quantidade total dos textos informados deverá contemplar o mínimo de 1.500 e o máximo de 2.000 caracteres (com espaço).

Os trabalhos serão selecionados de acordo com os seguintes critérios de avaliação, disponíveis na chamada pública: utilização do template; atendimento às orientações; uso adequado da Língua Portuguesa; linguagem jornalística de caráter informativo; adequação ao público do IFMG; clareza de objetivos e resultados alcançados; e envio de fotos com as especificações necessárias.

Acesse a chamada para a submissão de relatos - Edital 35/2019

Anuário 2017

Em junho de 2018, a Proex lançou o 1º Anuário de Extensão do IFMG, em parceria com a Diretoria de Comunicação. A publicação está disponível nas versões impressa e online e conta com 82 páginas.  O material apresenta ações de destaque da Extensão promovidas ao longo do ano de 2017, divididas nas seguintes categorias: Educação, Direitos Humanos e Justiça, Cultura, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção, Saúde, Comunicação e Trabalho. A seleção das ações foi realizada por meio do edital nº 09/2018.

registrado em: ,