Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares
conteúdo

Acontece nos Campi

Projeto Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares

Projeto do Campus Conselheiro Lafaiete realizará encontros gratuitos para o estudo de disciplinas específicas Língua Inglesa. Não há limite de idade ou obrigatoriedade de vínculo com o IFMG.
publicado: 08/07/2021 17h48, última modificação: 13/03/2024 13h15

Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o projeto "Educação Bilíngue: aprendendo inglês por meio de conteúdos interdisciplinares abre inscrições para a comunidade". O curso é uma iniciativa do Campus Conselheiro Lafaiete e vai oferecer aulas mensais, online, sobre conteúdos específicos de várias disciplinas (Matemática, História, Ciências, Astronomia, Geografia, Artes etc.), em língua inglesa, a pessoas a partir de 12 anos.

Não há obrigatoriedade de vínculo com o IFMG para os participantes nem um limite máximo de idade. Os encontros e os materiais serão gratuitos e certificados, emitidos para aqueles que concluírem o curso, previsto para terminar em dezembro deste ano.

De acordo com a coordenadora do projeto Mariana Schuchter, os objetivos são dar condições de desenvolver o repertório comunicativo dos estudantes, bem como auxiliá-los a se tornarem aprendizes autônomos. “Isso poderá ajudá-los em sua vida social como falantes de Língua Inglesa, bem como no contexto educacional e profissional", explicou.

Clique aqui para se inscrever