Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reditec terá sua primeira edição virtual em 2020
conteúdo

Notícias

Reditec terá sua primeira edição virtual em 2020

Encontro anual, que chega à 44ª edição neste ano, vai reunir virtualmente dirigentes da Rede Federal de todo o Brasil entre os dias 5 e 8 de outubro.
publicado: 15/09/2020 11h33, última modificação: 16/03/2024 08h15

A Rede Federal não para! Com esse espírito, entre os dias 5 e 8 de outubro de 2020, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) irá promover a 44ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Dessa vez, dada a situação de pandemia, a reunião terá um formato inédito, totalmente virtual.

Durante o evento, serão também compartilhadas as boas práticas e experiências exitosas no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, tecnologia da informação, gestão de pessoas, planejamento, desenvolvimento institucional, internacionalização e educação no campo, lideradas pelos fóruns do Conif.

As inscrições dos gestores para a Reditec 2020 têm previsão de abertura nas próximas semanas. A programação será transmitida para toda a comunidade acadêmica pelas plataformas digitais do Conif e das suas instituições membro.

Sobre a Reditec

A Reunião ocorre há mais de quatro décadas e foi inicialmente planejado para os diretores-gerais das antigas escolas técnicas e agrotécnicas. Centrado na gestão da Rede, possui no tripé ensino, pesquisa e extensão a transversalidade e enfoque, com a apropriação destes temas pelos gestores, a fim de levarem as discussões para suas instituições.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Conif 

registrado em: