Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista ForScience conta com nova plataforma de publicações
conteúdo

Notícias

Revista ForScience conta com nova plataforma de publicações

publicado: 22/05/2020 17h53, última modificação: 16/03/2024 09h41

O Conselho Editorial da Revista ForScience comunica que o periódico já se encontra disponível na mais nova plataforma de gerenciamento de publicações periódicas on line, o Open Journal Systems (OJS) versão 3.2.

Acesse a revista pelo endereço: www.forscience.ifmg.edu.br

Com esta atualização o sistema proporcionará aos usuários uma nova e mais moderna interface permitindo, assim, uma leitura mais agradável, além de contar com aprimoramento nos processos editoriais facilitando o acompanhamento dos trabalhos, navegação, submissão, busca, leitura dos artigos, estatísticas e compartilhamento dos mesmos em redes sociais acadêmicas.

Diante desse cenário, as submissões já encontram-se abertas em fluxo contínuo. Os trabalhos da plataforma antiga foram migrados para a nova interface e terão continuidade de seus fluxos de avaliação e editoração normalmente. Todas as contas de acesso já foram reativadas para acompanhamento e submissão de novos trabalhos.

Juntamente com o lançamento da nova plataforma, o conselho informa que dará início, em breve, à publicação em fluxo contínuo da Edição v. 8, n. 1, 2020, a qual contará com diversos artigos nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Matemática, Educação e Ensino.

 

registrado em: