Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário dos Estudantes de Pós-graduação recebe submissão de trabalhos

Seminário dos Estudantes de Pós-graduação recebe submissão de trabalhos

Campus Bambuí sediará o evento entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro
publicado: 06/10/2021 16h19, última modificação: 13/03/2024 11h09

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos na 6ª edição do Seminário dos Estudantes de Pós-graduação (SEP 2021). Os interessados têm até o dia 24 de outubro para enviar os resumos expandidos.

Com o tema “Transversalidade entre ciência, tecnologia e inovação para o planeta”, a sexta edição do evento acontecerá entre 30 de novembro e 2 de dezembro e visa compreender os diferentes objetos do conhecimento em uma relação entre o que é teoricamente sistematizado e as questões da vida real e suas transformações.

Segundo a comissão do evento, os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do evento (ISSN 2594-5726) e poderão ainda constar como parte do e-book que será produzido.

As dúvidas podem ser dirimidas via e-mail pos.dippg.bambui@ifmg.edu.br ou na página  https://www.bambui.ifmg.edu.br/evento/sep

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DOS RESUMOS EXPANDIDOS E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Modelos para download:

SOBRE O EVENTO

O SEP é um evento multicampi e abarca todos os cursos de pós-graduação oferecidos no âmbito do IFMG. Tem por objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e científica as pesquisas em andamento ou concluídas dos programas de Pós-Graduação do IFMG, bem como as de outros programas de Pós-Graduação de instituições públicas e privadas.

A edição 2021 do SEP acontecerá entre os dias 31 de novembro e 02 de dezembro, tendo como sede o IFMG –Campus Bambuí.