Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sétima edição da Festa Cultural do Campus Valadares celebra o samba

Acontece nos Campi

Sétima edição da Festa Cultural do Campus Valadares celebra o samba

Atividade contará com muito samba, apresentações culturais diversas e barraquinhas de petiscos.
publicado: 18/09/2019 14h52, última modificação: 19/03/2024 07h26
Festa Cultural 2019 movimenta Campus Valadares

Em sua sétima edição, a Festa Cultural do IFMG – Campus Governador Valadares será realizada no sábado do dia 21 de setembro, a partir das 19h. Tem como público-alvo estudantes do IFMG-GV, servidores e comunidade externa.

A temática deste ano é Prazeres do samba: "Tão velho e tão novo, o samba é o povo" e terá como inspiração o artista Heitor dos Prazeres.

Atrações

A animação dos participantes será garantida pela DJ Ingrid Morhy que fará um mix de estilos e repertório diversificado, além de muito samba com a cantora Érica Timóteo. O evento também terá a participação especial da Bateria da Atlética, apresentação de fitdance, e as tradicionais barraquinhas temáticas com petiscos e doces diversos.

Os ingressos para a festa custam R$ 5,00 + 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos diretamente com alunos do Campus, com a professora de artes Tayanne Medeiros ou na Coordenação de Extensão. Outras informações pelo telefone (33) 3272-5400.

O IFMG - Campus Governador Valadares fica localizado na Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde.

Confira o que rolou na edição de 2018 da Festa Cultural!

Fonte: Comunicação - Campus Governador Valadares