Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi ofertam vagas para estágio curricular obrigatório

Campi ofertam vagas para estágio curricular obrigatório

Governador Valadares e Ribeirão das Neves estão com editais abertos para seleção de estagiários de cursos de licenciatura. Confira.
publicado: 31/05/2021 16h25, última modificação: 14/03/2024 13h54

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes a aproximação com a realidade profissional, bem como aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica, os campi do IFMG desenvolvem o Programa de Estágio Obrigatório. A iniciativa possibilita que estudantes internos e externos à instituição realizem estágio em setores diversos nas unidades do Instituto. Os campi Governador Valadares e Ribeirão das Neves encontram-se, no momento, com vagas de estágio em aberto, conforme informações abaixo.

Governador Valadares: inscrições até 1 de junho

- Matemática (2 vagas)