Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ação social no Lar de Idosos São Vicente de Paulo

Ação social no Lar de Idosos São Vicente de Paulo

publicado: 25/07/2016 17h52, última modificação: 03/08/2016 10h48
IFMG

Foi realizada no dia 14/07/16, uma ação social de doação de agasalhos e roupas provenientes da arrecadação da Campanha do Agasalho 2016 organizada pelos servidores e alunos do IFMG Campus Ribeirão das Neves.

A doação dos donativos foi realizada pelos servidores Luiz Nogueira e Agnaldo Sousa e aconteceu no Lar de idosos José Justino da Rocha, localizado no município de Ribeirão das Neves.

Segundo os envolvidos na ação, os materiais ajudarão o Lar de Idosos a passar pelo período de inverno com mais opções para aquecer os moradores da casa.

O pedagogo Agnaldo Sousa, relata que agasalhar o próximo em dias de frio aquece o nosso coração e registra seu agradecimento a todos os estudantes e servidores que colaboraram com nossa campanha.

registrado em: