Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Institucional de Formatura convoca alunos selecionados para reunião

Comissão Institucional de Formatura convoca alunos selecionados para reunião

por Gabriela Nunes publicado: 21/03/2017 16h47, última modificação: 21/03/2017 16h47

Prezados/as candidatos/as

A Comissão Institucional de Formatura torna pública a lista de estudantes aprovados/as na entrevista de seleção de voluntários/as para o Cerimonial e a divisão em equipes conforme disponibilidade individual apontada no ato da inscrição.

Todos/as os estudantes elencados/as na lista em anexo deverão comparecer à reunião de planejamento a ser realizada dia 22 de março, quarta-feira, às 18 horas, no auditório do campus.

O não comparecimento à reunião é fator de eliminação automática da equipe de voluntários/as.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: formatura.neves@ifmg.edu.br

CONVOCAÇÃO