Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IV Forró do IFMG Ribeirão das Neves

IV Forró do IFMG Ribeirão das Neves

publicado: 28/07/2016 15h57, última modificação: 19/09/2016 10h32

No dia 02 de julho de 2016, aconteceu o IV Forró do IFMG Ribeirão das Neves. A festa, que foi até o entardecer, contou com barraquinhas de alimentos típicos, brincadeiras e apresentações culturais.

Os estudantes participaram ativamente do evento, demonstrando seu talento no preparo e venda dos alimentos, no planejamento e condução de brincadeiras, cantando e dançando. Os alunos Ruth e Gleisson (Processos Gerenciais), Núbia e William (Técnico em Administração), além do servidor Paulo Lutkenhaus, abrilhantaram o Forró com suas apresentações de música. Ainda teve a quadrilha do IFMG Ribeirão das Neves, organizada por Lucas Souza do curso de Processos Gerenciais.

O Forró contou ainda com as apresentações das Meninas do Santa Martinha, dos grupos de dança JEPC (Jovens Evangelizadores da Palavra de Cristo), 3Seconds, HAYAT, do músico Henrique Reis e da quadrilha Fogo de Palha.

A Comissão Organizadora, após o término do evento, consultou a comunidade acadêmica para uma avaliação do que foi bom e o que precisa ser melhorado nas próximas edições. O resultado você pode conferir clicando aqui.

Clique aqui para ver todas as fotos.

IV Forró - barraquinha

Quadrilha