Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai pra lá, Dengue!

Sai pra lá, Dengue!

por Gabriela Nunes publicado: 29/03/2017 20h35, última modificação: 29/03/2017 20h35

Na manhã do dia 29 de março, o professor Marcos Arêas, junto com a aluna Viviana Silva, estudante do quinto período do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais e ex-aluna do curso de extensão em teatro do referido professor, apresentaram a esquete "Sai pra lá, dengue!".

A plateia lotada, composta por alunos dos cursos técnicos integrados, alunos do curso superior em administração e servidores, aplaudiu calorosamente a apresentação. Além de entreter, a encenação teve o objetivo de conscientizar ao publico presente, sobre a importância das ações de combate e prevenção ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika, da chikungunya e da febre amarela. A apresentação contou com a colaboração dos tradutores interpretes Debora Goulart e Jefferson Botelho que realizaram a tradução simultânea para a Libras.