Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Turma do 4º período do TPG visita a FIAT automóveis

Turma do 4º período do TPG visita a FIAT automóveis

A visita teve duração de 3 horas e foi conduzida por duas colaboradoras da empresa. Durante a visita foi possível conhecer as unidades operativas de Prensa, Funilaria, Montagem Final e Pista de Testes da indústria automobilística.
por Gabriela Nunes publicado: 03/04/2017 15h04, última modificação: 03/04/2017 15h04

Foi realizada no dia 28/03/17 visita técnica na empresa FIAT Automóveis. O docente Luiz Nogueira acompanhou os alunos do 4º período do curso Tecnólogo em Processos Gerenciais.

A visita teve duração de 3 horas e foi conduzida por duas colaboradoras da empresa. Durante a visita foi possível conhecer as unidades operativas de Prensa, Funilaria, Montagem Final e Pista de Testes da indústria automobilística.

De acordo com a discente Mariana Jordane "Visitar uma empresa do setor automobilístico que possui mercado internacional é um privilégio para um aluno da área de gestão. É a oportunidade de ter uma visão mais ampla sobre todos os ensinamentos que temos em sala de aula. Assim foi a visita técnica aos alunos do 4° período de Processos Gerenciais IFMG, tivemos a oportunidade de conhecer de perto a indústria e seus processos, onde aquilo que foi estudado, saiu da imaginação e ganhou vida. Foi uma visita muito satisfatória e enriquecedora."

"A visita técnica na Fiat foi muito importante para mim, pois possibilitou ampliar meus conhecimentos, associando assim as teorias discutidas em sala com a vivência de um processo produtivo, totalmente tecnológico e diferenciado das outras empresas" relatou Lorrayne Soares Diamantino, aluna do curso de TPG.

Visita tecnica FIAT (1).jpg