Você está aqui: Página Inicial > Ensino, Pesquisa e Extensão > Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará
conteúdo

Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará

por Glauco Moreira publicado 06/08/2019 15h09, última modificação 31/10/2023 10h49
Colaboradores: Stéffany Gama
Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará.
Participe do processo seletivo

NIDES abre processo seletivo

Inscrições vão até o dia 12 de maio

Nossa trajetória acadêmica vai muito além de assistir aula e fazer exercícios propostos. No NIDES você vai ter a oportunidade de colocar a teoria em prática e solucionar problemas de empresas reais da nossa Sabará City, além de devolver pra sociedade o que ela nos da gratuitamente você vai aprender muito com os empresários se tem jeito melhor de aprender, desconhecemos.

Nem a pandemia (inclusive esperamos que vocês estejam bem e se cuidando, a COVID-19 não brinca em serviço) foi capaz de nos parar, em 2020 o Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará (NIDES) alcançou mais de 300 pessoas mas nada disso é possível sem os estudantes do Campus Sabará.
E estamos precisando de vocês!! (Todos os cursos podem participar o NIDES vale como TIDIR ou como Atividades Complementares)

Sobre o Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará

O Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Empresarial de Sabará (NIDES) é um programa de extensão registrado no IFMG Campus Sabará em Julho de 2017, sem financiamento, formado pela parceria entre IFMG Campus Sabará, Faculdade de Sabará, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sabará (ACIAS) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Sabará (CDL).

O NIDES tem o objetivo de oferecer soluções legais, gerenciais para pequenos negócios existentes ou pessoas que queiram iniciar um novo negócio na cidade de Sabará-MG e região. O NIDES oferece treinamentos e consultorias com o propósito de empoderar os pequenos negócios locais que não tem recursos para contratar treinamento se consultoria.

 

Faça parte do NIDES💙: CLIQUE AQUI

NIDES na rede: Instagram e Youtube