Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ARINTER divulga inscrições gratuitas para curso preparatório online do TOEIC BRIDGE - Língua Inglesa
conteúdo

Notícias

ARINTER divulga inscrições gratuitas para curso preparatório online do TOEIC BRIDGE - Língua Inglesa

publicado: 05/06/2020 21h10, última modificação: 05/06/2020 21h10

A Assessoria Internacional do IFMG (ARINTER) divulga a abertura das inscrições para o curso preparatório online e gratuito TOEIC BRIDGE – Língua Inglesa. O curso será ofertado por meio de uma parceria da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (SETEC/MEC) com a empresa MasterTest.

O público-alvo do curso são os servidores e estudantes do IFMG. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link  https://bit.ly/2U1536k, anexar um documento comprovando o vínculo com o IFMG e enviá-lo até o dia 09 de junho.

O curso será feito a distância, online, de 22 de junho a 03 de julho. A empresa – ETS, responsável pelo curso TOEIC, entrará em contato com os inscritos e enviará um e-mail para dar início ao curso dentro do período previsto. O curso é online e gratuito!

TOEIC Bridge

O TOEIC Bridge TM é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste avalia o nível B1 (intermediário), de acordo com o quadro comum europeu de referência para línguas.

O curso preparatório possui uma carga horária de 40 horas, é on-line, oficial e exclusivo para o teste TOEIC Bridge. Os participantes devem dispor de recursos tecnológicos para participar do curso.