Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil: RESULTADO FINAL DO EDITAL 01/2020

Assistência Estudantil: RESULTADO FINAL DO EDITAL 01/2020

publicado: 31/03/2020 14h09, última modificação: 24/04/2020 16h33

RESULTADO FINAL DO EDITAL "EDITAL 01/2020 - CAMPUS SABARÁ" DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG (CONFIRA AQUI!)

A equipe de Assistência Estudantil do IFMG campus Sabará informa que, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as análises do Edital 01 de 2020 prosseguirão; porém, a Diretoria de Assistência Estudantil informa que os prazos previstos no item 5.2 do edital serão postergados. A dilatação dos cronogramas será de 15 dias a contar do dia 31 de março de 2020.

Fiquem atentos e atentas aos canais de comunicação do IFMG campus Sabará. Qualquer dúvida referente à assistência estudantil gentileza enviar e-mail para assistenciaestudantil.sabara@ifmg.edu.br

RESULTADOS

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do Edital "EDITAL 01/2020 - CAMPUS SABARÁ" do programa de assistência estudantil do IFMG.

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital:

O estudante selecionado deverá assinar, junto ao setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.

No entanto, em função da pandemia, haverá uma nova orientação na divulgação do resultado final. As pessoas selecionadas deverão ficar atentas aos e-mails e mídias digitais do IFMG campus Sabará para orientações.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo campus na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no item 12.1 do Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Os estudantes que estão com resultado INDEFERIDO poderão entrar com recurso até às 23:59h do dia 16/04/2020, quinta-feira.

A lista com o CPF codificado e o resultado dos estudantes pré-selecionados encontra-se no arquivo em PDF

RESULTADO FINAL DO EDITAL "EDITAL 01/2020 - CAMPUS SABARÁ" DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG (CONFIRA AQUI!)

RESULTADO PRELIMINAR DO EDITAL "EDITAL 01/2020 - CAMPUS SABARÁ" DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO IFMG (CONFIRA AQUI!)