Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conselho Acadêmico aprova as disciplinas que acontecerão presencialmente na fase 2

publicado: 23/11/2021 12h58, última modificação: 24/11/2021 16h31

O Conselho Acadêmico realizado no dia 19/11 aprovou as disciplinas que acontecerão presencialmente na fase 2, conforme previsto no nosso Plano de Retorno Presencial Gradual.

Nesta semana iniciarão as disciplinas piloto por curso, de caráter prático, conforme adesão docente e aprovação do Colegiado do Curso.

Os cursos Técnico Integrado em Eletrônica, Técnico Integrado em Informática, Técnico Subsequente em Eletrônica e Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação retomam as atividades presenciais, com uma disciplina técnica piloto.

Os estudantes que manifestaram interesse no retorno presencial e estão matriculados nas disciplinas que iniciarão as atividades receberam, por e-mail, orientações específicas.

Nas próximas fases do Plano de Retorno Presencial Gradual, outros cursos, séries e disciplinas poderão retomar as atividades presenciais. Nesse caso, faremos nova comunicação.

Os demais cursos e disciplinas permanecem com as atividades remotas, por enquanto.

Os alunos que não aderiram ao ensino presencial neste momento, continuarão com as atividades remotas também na disciplina piloto.

Estamos imensamente felizes em começar a retomar nossas atividades presenciais, mas para que tudo dê certo e continuemos no processo de retomada gradual, precisamos que todos os protocolos sanitários descritos no nosso Plano de Retorno Gradual sejam respeitados, com destaque para o uso de máscaras de forma correta e em tempo integral.

Nossos espaços e nossa equipe de servidores e terceirizados estarão preparados para recebê-los de volta com segurança.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nae.sabara@ifmg.edu.br ou com a coordenação de curso.

Leia mais: www.ifmg.edu.br/sabara/noticias/aprovacao-do-plano-de-retorno-gradual-do-ifmg-campus-sabara