Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RESULTADO FINAL DO EDITAL 11/2019 – (Pibex e Pibex jr.)

RESULTADO FINAL DO EDITAL 11/2019 – (Pibex e Pibex jr.)

publicado: 11/04/2019 16h17, última modificação: 23/05/2019 17h54

O IFMG - Campus Sabará torna público o Edital n°11 para apresentação de propostas para seleção de projetos, visando a concessão de bolsas de extensão do Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária - PIBEX e PIBEX Jr., em conformidade com a Instrução Normativa nº. 01 de 04 de março de 2019 do IFMG e suas alterações, atendidos os prazos estabelecidos no Anexo I – Calendário do Edital.

RESULTADO FINAL- EDITAL No 11/2019

O edital no 11 de 11 de abril de 2019 – processo seletivo de projetos para o programa institucional de bolsas de extensão (Pibex e Pibex Jr.) IFMG Campus Sabará, divulga o resultado final e a distribuição das bolsas. Aos contemplados, atenção aos demais prazos do edital.

Confira o resultado final (Aqui!) - Novo

RESULTADO PARCIAL - EDITAL No 11/2019 O edital nº 11 de 11 de abril de 2019

Processo seletivo de projetos para o programa institucional de bolsas de extensão (Pibex e Pibex Jr.) IFMG campus Sabará, divulga as propostas selecionadas bem como as notas obtidas:

Confira (aqui!)

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - EDITAL Nº 11/2019 O EDITAL nº 11 DE 04 DE MARÇO DE 2019 – PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX E PIBEX Jr.) IFMG CAMPUS SABARÁ, HOMOLOGA AS INSCRIÇÕES DOS SEGUINTES PROJETOS DE EXTENSÃO:

• Agência experimental de comunicação do IFMG Sabará
  • Aprender química pode ser divertido-encantamento, ressignificação e aprendizagem em sala de aula
  • Cinema comentado 2019
  • ConectivIDADE: uma ação voltada à inclusão social e digital para a terceira idade sabarense
  • Modelagem de negócios de agricultores de hortas comunitárias de SabaráMG
  • Núcleo de inovação e desenvolvimento empresarial de Sabará
  • Oficina de música popular
  • Programa Sabará: 2019, o ano da transformação digital

Confira (aqui)

DAS INSCRIÇÕES:

A inscrição dos projetos será realizada somente pelo site, na página da Extensão, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico para cadastro de projetos de extensão, entre os dias 11/04/201928/04/2019.

DO FORMULÁRIO ELETRÔNICO:

Clique no link para ter acesso ao formulário eletrônico

DOS PROJETOS:

Os projetos deverão ter claro propósito de extensão, considerando a natureza do conhecimento específico dos diversos cursos da instituição, visando fortalecer a extensão do Instituto Federal de Minas Gerais, além de ter relação inequívoca com o ensino. Eles deverão ter clara ação extensionista, com ênfase na inclusão e responsabilidade social, cultural e ambiental.

EDITAL :

(Clique aqui) para acessar o Edital 11/2019 - Pibex e Pibex Jr.