Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes, servidores e comunidade participam da I Mostra Profissional do IFMG Campus Sabará

publicado: 11/07/2016 09h40, última modificação: 11/07/2016 09h42

No dia 22 de junho de 2016, estudantes, servidores e a comunidade participaram da I Mostra Profissional do IFMG Campus Sabará.

O evento teve início na parte da manhã com a palestra: Empreendedorismo e Marketing Digital com Diego Lelis - Consultor de Marketing Digital da Midas Tecnologia. À tarde, os participantes fizeram um passeio turístico na Quinta dos Cristais visitado o Museu Vivo e Museu da Escravidão. No período da noite foi realizada uma mesa de debates com gestores, com a participação do Sr. José Antônio – Sócio Diretor da Futura Ferro e Aço, e do Sr. Alexandre Caldeira – Gerente da Arcellor Mittal, unidade de Sabará.

Aos participantes, pedimos que avaliem o evento no questionário abaixo no sentido de buscar melhorar a próxima Mostra Profissional.

- Questionário de avaliação da I Mostra Profissional do IFMG Campus Sabará

Organizadores da I Mostra Profissional