Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada pública para seleção de trabalhos da SNCT e extensão do prazo para proposição de atividades
conteúdo

Notícias

Chamada pública para seleção de trabalhos da SNCT e extensão do prazo para proposição de atividades

As inscrições são voltadas a projetos desenvolvidos pelos campi do IFMG. Prazo de envio do formulário eletrônico e vídeo do pitch encerra-se dia 27 de outubro, confira as diretrizes.
publicado: 19/10/2021 12h34, última modificação: 19/10/2021 13h23

Foi prorrogado até o dia 22/10, o prazo para proposição de atividades (Minicurso, Palestra, Oficina, Seminário, Workshop, Painel, Mesa redonda) na qualidade de ofertante.

CLIQUE AQUI e acesse o formulário para realizar as submissões para oferta de atividades (disponível até o dia 22/10/2021)

 

 Chamada pública para seleção de trabalhos da SNCT

Todos aqueles que desejam participar da Sessão "Apresentação de Trabalhos" na Semana Nacional de Ciência Tecnologia do IFMG deverão:

1. Preencher o formulário disponível no link: https://forms.gle/1W8jxEArHWU81r5C8

2. Enviar o pitch conforme as diretrizes do arquivo: SNCT_chamada_pitchs 2021.pdf através do formulário do item 1;

3. Enviar o termo de autorização de uso de imagem e voz preenchido através do formulário do item 1. Os modelos do termo de autorização de uso de imagem e voz estão disponível em:  https://www.ifmg.edu.br/portal/comunicacao/formularios-de-autorizacao

IMPORTANTE: há uma autorização para maiores de idade e outra para menores de idade.

Sobre a SNCT

Devido à pandemia, a 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFMG acontecerá novamente no formato online, entre os dias 16 e 19 de novembro de 2021. O tema deste ano é: “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta”.

Vários campi do IFMG integram o evento que será organizado em sessões on-line, divididas entre atividades centrais e atividades locais, permitindo aos participantes navegar por uma diversidade de ações promovidas pelos professores, técnico administrativos e estudantes do Instituto. 

Saiba mais sobre o evento no site oficial: even3.com.br/snctifmg2021.