Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de esclarecimento: mudança para espaço provisório do IFMG Campus Sabará
conteúdo

Notícias

Nota de esclarecimento: mudança para espaço provisório do IFMG Campus Sabará

publicado: 18/07/2016 16h55, última modificação: 18/07/2016 16h56

Prezada comunidade acadêmica,

Informamos que a mudança do espaço provisório não acontecerá antes do início do próximo semestre letivo. Neste sentido, a previsão para o início das aulas permanece conforme calendário acadêmico, 01/08/2016, nos atuais locais de funcionamento do campus.

Lembramos que conforme votação na assembleia geral, ficou autorizada a negociação com o espaço Plug Minas, mas que até o dia 14 de julho a comunidade poderia apresentar espaços alternativos em Sabará, desde que atendesse aos requisitos mínimos que foram publicados no site do campus. Durante este período algumas propostas foram apresentadas e uma delas encontra-se em fase de análise pelo departamento de infraestrutura do IFMG. Apenas após este período de analise que será dada a continuidade no processo de mudança. Caso a novo espaço, localizado em Sabará, seja viável, um novo comunicado será encaminhado a comunidade acadêmica para sua apresentação e consulta.