Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto #souifmgsabará: Recepção aos Calouros do Técnico Integrado

Projeto #souifmgsabará: Recepção aos Calouros do Técnico Integrado

publicado: 19/02/2020 16h51, última modificação: 19/02/2020 16h51

Durante os dias 21 e 22 de fevereiro deste ano o IFMG Campus Sabará estará acolhendo os estudantes dos cursos Técnico Integrados em Administração, Eletrônica e Informática.

Essa atividade de acolhida faz parte de um projeto intitulado de #souifmgsabará: Recepção aos Calouros do Técnico Integrado. O seu objetivo é recepcionar os calouros por meio de atividades diferenciadas visando a apresentação da instituição para os novos discentes dos cursos Técnicos Integrados e iniciar um processo de socialização que se desenvolverá ao longo de toda a vida estudantil do recém ingresso.

É com muita alegria e entusiasmos que recebemos cada estudante e iniciamos mais um ano letivo!

Para conferir a programação completa CLIQUE AQUI