Você está aqui: Página Inicial > Notícias > V Café Literário e Bate-papo com a Autora
conteúdo

Notícias

V Café Literário e Bate-papo com a Autora

O V Café Literário e Bate-papo com a Autora (V CLBA) vai oferecer diversas atividades entre os meses de outubro de 2021 e fevereiro de 2022.
publicado: 20/10/2021 19h32, última modificação: 20/10/2021 19h39

O V Café Literário e Bate-papo com a Autora (V CLBA) vai oferecer diversas atividades entre os meses de outubro de 2021 e fevereiro de 2022. A autora convidada desta edição é Cidinha da Silva e o tema do projeto é Literatura e Pandemia. Em 23 de outubro e 20 de novembro, serão realizados seminários de leitura e discussão de textos da convidada. E no dia 5 de fevereiro, faremos o encontro com a autora para nosso tradicional café com bate-papo.

 

Fiquem ligados nas redes do V CLBA (@cafeliterario_ifmg) para mais informações sobre atividades ao longo destes meses.

O V Café-literário e Bate-papo com a Autora vai começar com leitura!

No próximo sábado, dia 23 de outubro, acontece o 1.º Seminário de Leitura dos textos de Cidinha da Silva, nossa autora convidada. O segundo seminário será realizado em 20 de novembro.

Faça sua inscrição através do site: https://www.even3.com.br/vclba/. As vagas são limitadas.

 

Sobre a autora:

Cidinha da Silva nasceu em Belo Horizonte. É escritora e editora na Kuanza Produções. Publicou 17 livros distribuídos pelos gêneros crônica, conto, ensaio, dramaturgia e infantil/juvenil. "Um Exu em Nova York" recebeu o Prêmio da Biblioteca Nacional (contos, 2019) e "Explosão Feminista" (ensaio), do qual é coautora, foi finalista do Jabuti (2019) e recebeu o Prêmio Rio Literatura 4ª edição (2019). Tem publicações em alemão, catalão, espanhol, francês, inglês e italiano. Seus livros estão disponíveis no site da Kuanza Produções: www.kuanzaproducoes.com.br.*



(*Nota biográfica disponível na página do projeto Literafro: http://www.letras.ufmg.br/literafro/autoras/186-cidinha-da-silva.)"