Você está aqui: Página Inicial > Processo Seletivo do Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Sabará – NIDES

publicado: 04/09/2017 01h21, última modificação: 04/09/2017 01h21

O projeto de extensão Núcleo de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Sabará – NIDES, realizará seu primeiro processo seletivo para alunos do IFMG Campus Sabará e da Faculdade de Sabará. Serão selecionados quatro alunos para ocuparem as vagas de trainee de qualidade, operações, Tecnologia da Informação e Marketing.

O NIDES é um projeto de extensão do IFMG que tem como principal objetivo oferecer soluções gerenciais e de tecnologia da informação (TI) para negócios ou pessoas que queiram iniciar um novo negócio ou já possuam um em operação na cidade de Sabará-MG e região, possibilitando assim a aplicação prática por parte dos alunos do conteúdo de gestão desenvolvido em salas de aula.

A primeira etapa consiste em responder o formulário de inscrição neste link https://goo.gl/forms/7dT4h6p79zkqjXjP2.

O prazo de inscrição vai até dia 17/09/2017 .  Alunos de todos os cursos técnicos e superiores podem participar !