Brasão de Armas do Brasil

DADOS DO AFASTAMENTO

DISCIPLINAS EM QUE ESTÁ MATRICULADO

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

1. Para embasar o pedido, anexo:

Laudo ou atestado médico (obrigatório).

Outros documentos comprobatórios. Quais?

2. Está apto a desenvolver as atividades acadêmicas que exigem esforço intelectual e concentração durante o período de concessão do regime excepcional de estudos?

Sim Não

3. Quais as limitações físicas durante o regime excepcional de estudos que eventualmente poderão impedir o desenvolvimento das atividades acadêmicas?

MOTIVO DO AFASTAMENTO

Marque a opção que se aplica, de acordo com o Decreto-Lei nº 1.044, de 21 de outubro de 1969, e a Lei 6.202, de 17 de abril de 1975:

Afastamento a partir do oitavo mês de gestação pelo período de até 3 meses.
Afastamento da gestante ou lactante incompatível com a frequência aos trabalhos escolares.
Incapacidade física relativa, incompatível com a frequência aos trabalhos escolares.
Ocorrência isolada ou esporádica.
Duração que não ultrapasse o máximo ainda admissível, em cada caso, para a continuidade do processo pedagógico de aprendizado, atendendo a que tais características se verificam, entre outros, em casos de síndromes hemorrágicos (tais como a hemofilia), asma, cartide, pericardites, afecções osteoarticulares submetidas a correções ortopédicas, nefropatias agudas ou subagudas, afecções reumáticas, etc.

DECLARAÇÃO E ENCAMINHAMENTO

Nestes termos, pede deferimento e declara estar ciente de que deve entrar em contato com os professores dos componentes curriculares citados, buscar informações sobre os conteúdos, bem como acompanhar os exercícios domiciliares e avaliações.

, .

ASSINATURA DO ESTUDANTE