Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega de Material Esportivo

Entrega de Material Esportivo

Na última semana o DAP – Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Santa Luzia realizou a entrega de parte do material esportivo para o colegiado do curso Técnico Integrado em Edificações.

Durante a entrega, o diretor do DAP, Irving Lélis, explicou todo o processo de compra dentro do serviço público. Verificação de demanda de compras dos mesmos itens por outros campus dentro do IFMG, datas de solicitação, especificação dos itens solicitados, dotação orçamentária, geração de nota de empenho, acompanhamento de entrega, são etapas a serem cumpridas no processo de compra. O diretor ressaltou ainda que todo o processo pode ser acompanhado pelo cidadão através Portal de Compras do Governo Federal, garantindo a transparência do investimento do dinheiro público.

Para Neilson Silva, coordenador do curso Técnico Integrado em Edificações, essa entrega aconteceu através de um esforço coletivo de planejamento, que envolveu professores, técnicos, coordenadores de cursos e direção, sendo possível garantir a aquisição de materiais e equipamentos fundamentais para a prática esportiva. O esporte contribui de modo significativo para a formação integral dos nossos estudantes, lembra o coordenador que também é docente no curso.

Para o estudante Hugo Caetano, do 3º ano, a compra e entrega do material representa um grande avanço para as aulas de educação física, teremos um material completo cheio de opções para o professor poder trabalhar conosco dentro e fora de sala! São diversos equipamentos e materiais que estávamos precisando, e agora temos muito mais do que esperávamos! A equipe de compra e entrega trabalhou de maneira excepcional, sempre com a transparência necessária, lembra o estudante que é representante discente no colegiado do curso Técnico Integrado em Edificações.

CLIQUE AQUI para conhecer o Portal de Compras.