Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançamento da Revista DESMANCHE - LITS
conteúdo

Notícias

Lançamento da Revista DESMANCHE - LITS

O Laboratório de Tecnologias Sociais (LITS) do IFMG Campus Santa Luzia, em parceria com a editora Impressões de Minas, lançará a revista DESMANCHE. 

O evento de lançamento da revista será transmitido pelo Instagram da editora Impressões de Minas no dia 1º de outubro de 2020 às 19h. O bate papo com Breno Silva, professor do Campus Santa Luzia e pesquisador do LITS, será mediado por Wallison Gontijo.

DESMANCHE é uma revista sobre espaço, imagem e sociedade, editada por Breno Silva, Roxane Sidney e Simone Cortezão; com textos de Juliano Pessanha, Breno Silva, Jean-Michel Heimonet (traduzido por Lívia Drummond), Washington Drummond, Geraldo Santos, Cristiano Luis, João Castilho, Leila Danziger, Lucio Branco, Frederico Canuto, Priscila Musa, Marcelo Ariel e Simone Cortezão.

Breno Silva  afirma que “O desmanche é uma operação que se realiza no meio, considera o já dado, o que está aí e o por vir a partir do resto. A sua novidade é a reinvenção do meio no que resta. Parte-se do que existe para reinventar as coisas, as relações, os modos de ensinar e de aprender, de produzir realidades, de movimentar desejos.”

A revista é de distribuição gratuita e está disponível no SITE DA EDITORAPara aquisição da versão física da revista será cobrado apenas o valor do frete; para leitura online CLIQUE AQUI.





registrado em: