Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota sobre o Resultado Preliminar do Edital 10/2021 de Permanência e Inclusão Digital

O IFMG campus Santa Luzia comunica aos estudantes pré-selecionados no Edital 10/2021 de Auxílio Permanência e Inclusão Digital Tipo 1 que devido ao grande número de solicitações, o Resultado Preliminar será lançado a partir do dia 05 de julho de 2021.

Ainda estão sendo analisadas as documentações. Portanto, fiquem atentos aos comunicados que poderão ser emitidos a qualquer dia, e consultem diariamente o email e o sistema SSAE. Caso sejam solicitados, façam as alterações/modificações em tempo hábil, lembrando que o prazo máximo é de 48 horas a partir do aviso.

Após as alterações/modificações no SSAE lembrem-se que é necessário entrar novamente na aba Editais e solicitar nova análise (Lembrem-se de realizar este procedimento também dentro do prazo, senão poderão ter seu processo indeferido!).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil:  assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br / (31)995088020.

Demais informações sobre o Edital 10/2021, CLIQUE AQUI

Lista dos estudantes Pré-Selecionados do Edital 10/021