Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [RESULTADO] Seleção de bolsistas para atuar na organização do Planeta IFMG

[RESULTADO] Seleção de bolsistas para atuar na organização do Planeta IFMG

Grupo de Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais realiza processo seletivo de estudantes de graduação para participar do Planeta IFMG. Podem concorrer alunos dos campi Betim, Ibirité, Ouro Preto, Sabará e Santa Luzia.

Estudantes de graduação poderão participar da organização do Planeta IFMG como bolsistas. Conforme o edital nº 33/2021, as atividades selecionadas para compor a programação do evento poderão ter o apoio de alunos. Sendo assim, o Grupo de Pedagogos e Técnicos em Assuntos Educacionais do IFMG (GPTAE), que propôs ações para o evento, está com processo seletivo aberto para definir os bolsistas de graduação que vão auxiliar nas atividades. Os estudantes selecionados atuarão durante o mês de julho.

A bolsa tem carga horária de 20 horas com dedicação antes, durante e depois do evento. A remuneração é de R$ 200,00. Serão classificados seis candidatos para a fase de entrevistas. Podem participar da seleção estudantes das unidades que tiveram atividades aprovadas, que são os campi Betim, Ibirité, Ouro Preto, Sabará e Santa Luzia. As inscrições podem ser realizadas até 23 de junho pelo formulário disponível neste link: https://forms.gle/9QgQHmGaErkDgP3e9

CRONOGRAMA DE SELEÇÃO

• Inscrições: 16 a 23 de junho (clique aqui)
  • Lista de inscritos homologados: 24 de junho (a partir de 12h)
  • Entrevistas: 25 de junho
  • Resultado: 25 de junho (a partir de 18h): CLIQUE AQUI

Toda a programação do Planeta IFMG está disponível no site do evento: confira aqui a programação!

Planeta IFMG: faça parte dessa aventura você também

Edital seleciona propostas de atividades para o Planeta IFMG

registrado em: