Você está aqui: Página Inicial > Processo Seletivo 2020.1 - Desenharqui JR.

Processo Seletivo 2020.1 - Desenharqui JR.

A DESENHARQUI JR., empresa júnior de projetos e consultoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais campus Santa Luzia, encontra-se com Processo Seletivo aberto para vagas de TRAINEES.

O principal objetivo da empresa júnior é proporcionar aos seus membros um amadurecimento para empreender no futuro, a partir do crescimento pessoal e profissional dado pela vivência no campo empresarial e mercadológico. Liderança, comunicação, visão empreendedora, responsabilidade e gestão são algumas das muitas habilidades aprimoradas nos estudantes que participam da empresa júnior.

O processo seletivo destina-se aos estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais, Campus Santa Luzia.

O período de  inscrição para o Processo Seletivo será de 12 de fevereiro de 2020 à 21 de fevereiro de 2020.

Maiores informações disponíveis no Edital.

Edital do Processo Seletivo 2020.1

registrado em: