Você está aqui: Página Inicial > Últimas notícias > Colação de Grau Especial CEAD

Colação de Grau Especial CEAD

A solicitação de participação na colação de grau e confirmação de dados deve ser feita do dia 05/06/2018 ao dia 22/06/2018
publicado: 14/06/2018 16h20, última modificação: 28/06/2018 14h18

A Diretoria de Ensino do Campus Ouro Preto do IFMG (DE) prorroga até o dia 29/06/2018 o prazo para que os alunos aptos, conforme listagem já publicada, dos cursos Técnicos em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Hospedagem, Técnico em Metalurgia Técnico em Serviços Públicos, solicitem a participação na colação de grau do dia 31/08/2018 e confirmem seus dados pessoais.

solicitação de participação na colação de grau e confirmação de dados deve ser feita do dia 05/06/2018 ao dia 29/06/2018, mediante o preenchimento dos formulários em anexo para cada curso, que deverão ser entregues assinados diretamente na Gerência de Ensino Técnico (DETEC), juntamente com a cópia da certidão civil - nascimento ou casamento, CPF e RG (Carteira de habilitação não é válida para emissão de diploma (outros documentos, caso necessário serão comunicados ao concluinte por e-mail), ou ainda, enviados via correio, até a data limite 29/06/2018 aos cuidados:

Diretoria de Ensino – Coordenadoria de Registro Escolar

Fabrícia Coelho de Freitas

Rua Pandiá Calógeras, 898 – Bauxita

CEP: 35.400-000 Ouro Preto – MG

Somente após a formalização da colação de grau serão expedidos o diploma e histórico final.

Lembramos aos concluintes que são condições para a colação de grau:

- Ter concluído todos os componentes curriculares previstos no PPC do curso;

- Efetuar a solicitação de participação na colação de grau e confirmação de dados, no prazo previsto;

- Fornecer à DETEC cópia dos documentos solicitados;

É permitida a colação de grau por procuração, desde que com firma reconhecida em cartório, com apresentação de identificação do procurador (original e cópia) no momento da colação (procuração original e cópia da identificação do procurador ficarão em poder da DETEC).

Como alternativa para os alunos que residem distante do município de Ouro Preto, o Campus sugere como procurador a servidora que irá representá-los na colação de grau e poderão assinar a documentação para liberação do diploma e histórico final, após confecção. Para isso, segue anexo modelo de procuração que poderá ser adotada. Interessados em colar grau por procuração favor procurar a servidora Maria Edilene no ramal 3559-2155 ou a servidora Fabrícia no ramal 3559-2156 ou ainda nos e-mails de contato disponibilizados.

A colação de grau está marcada para o dia 31 de agosto de 2018 às 19:00 horas, no Auditório do Prédio da Administração e o concluinte ou procurador terá de estar presente durante toda a cerimônia de colação.

Maiores informações pelo e-mail graduação.ouropreto@ifmg.edu.br ou pelos telefones (31)3559 2156/ 3559 2147.

Acesse: Lista de Concluintes

Ficha de Confirmação de Dados: Serviços Públicos